Assistência Jurídica da Fepesba atende duas Colônias nesta segunda

Uma das novidades da atual gestão da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (Fepesba) é o atendimento jurídico às Colônias afiliadas e seus associados. Na manhã desta segunda-feira (17), foram assistidos dois grupos de pescadores:  O primeiro da Colônia Z-14 de Arembepe (Camaçari) e o segundo da Colônia Z-01 do Rio Vermelho (Salvador).

O atendimento desta segunda-feira foi prestado pelo advogado Carlos Tourinho, sócio do escritório de advocacia que assiste a Fepesba. O serviço é disponibilizado duas vezes ao mês, na sede da Federação, em Salvador. Para garantir o atendimento, a diretoria da Colônia deve realizar agendamento prévio, através do telefone (71) 3242-9375.

O presidente da Fepesba, Raimundo Costa, idealizador do serviço, comenta: “O objetivo da Fepesba é auxiliar os pescadores ligados ao Sistema Confederativo a resolver as questões jurídicas relacionadas a sua atividade profissional e, consequentemente, aos seus direitos. Nossa intenção é que esse serviço facilite a vida dos nossos associados”.

17-de-outubro-2
Grupo de pescadores da Colônia Z-14 de Arembepe

 

Assistência Jurídica da Fepesba atende duas Colônias nesta segunda
Grupo de Pescadores da Colônia Z-01 do Rio Vermelho
17-de-outubro-4
Grupo de Pescadores da Colônia Z-01 do Rio Vermelho
%d blogueiros gostam disto: