Cronograma para recadastramento dos associados da Colônia Z-13 é definido após reunião

Na manhã de ontem (16), mais de 800 pescadores de Salinas da Margarida compareceram à reunião organizada Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (Fepesba), com o apoio da Colônia Z-13, no auditório do Salinas Praia Hotel, para discutir assuntos de interesse da categoria. Como resultado do encontro, ficou definido o cronograma de recadastramento dos associados na Colônia, que deve ter início logo após o Carnaval.

Além da definição do cronograma de recadastramento, o presidente da Fepesba, Raimundo Costa, esclareceu as dúvidas dos associados sobre as novas determinações do Governo Federal que alteram o acesso dos pescadores aos benefícios sociais. “As últimas medidas do Governo têm prejudicado nossa categoria, como nunca antes. Mas é justamente nesses momentos de dificuldade que devemos estar mais unidos, fortalecidos, para lutarmos pelos nossos direitos e garantir o que já conquistamos”, pontuou Raimundo.

Compuseram a mesa diretora: o presidente da Colônia Z-13, Valdemiro Caetano; o presidente do Conselho Fiscal da Z-13, Edmilson Ramos; o presidente e o consultor da Fepesba, Raimundo Costa e José Carlos Rodrigues, respectivamente; o presidente da Colônia Z-12 de Itaparica, Antônio Carlos Teixeira; e o vice-prefeito de Salinas da Margarida, Joselito Pereira, conhecido como Zelito.

editada-2 editada-4

editada-1 editada-5

editada-6 Cronograma para recadastramento dos associados da Colônia Z-13 é definido após reunião

%d blogueiros gostam disto: