Fepesba reúne dirigentes de Colônia e representantes do Governo em última Assembleia do ano

A Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (Fepesba) promoveu, nessa segunda-feira (19), a última Assembleia Geral de 2016 com suas Colônias afiliadas. Durante o encontro, os representantes do setor pesqueiro discutiram as ações implantadas durante o ano que termina e os projetos para 2017. A reunião, composta por cerca de 100 dirigentes de Colônias, além de membros dos poderes Executivo e Legislativo do Governo, foi encerrada com um almoço de confraternização.

O presidente da Fepesba, Raimundo Costa, iniciou a Assembleia falando das ações implantadas em seu primeiro ano à frente da Entidade. “2016 foi um ano em que aprendi muito. Esse foi, sem dúvida, um dos períodos mais difíceis para o nosso setor. Mas, com o aprimoramento de nossos serviços, a qualificação de nossa mão de obra e muita dedicação, mostramos que nosso trabalho pode fazer a diferença. Nesse sentido continuaremos daqui pra frente, numa busca diária pelo fortalecimento da categoria. Colônia forte, Federação forte, pescador mais forte ainda”, pontuou.

Participaram da mesa diretora, além de Raimundo Costa, o diretor secretário da Fepesba, Aurelino José dos Santos; os membros dos Conselhos Fiscal, de Representantes e Feminino da Fepesba, Joaci Ribeiro, Reynaldo Oliveira e Juliana Sena, respectivamente e o consultor da Fepesba, José Carlos Rodrigues. Estive presente, ainda, o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, que se comprometeu em reforçar o apoio do Governo do Estado às ações de assistência ao setor pesqueiro. Também compareceram à Assembleia e se colocaram à disposição da categoria, os deputados estaduais Eduardo Salles (PP) e Hildécio Meireles (PMDB).

Marcando o enceramento da Assembleia e das atividades do ano, a Fepesba promoveu um almoço de confraternização aos presentes. Foram realizados, também, sorteios de cestas natalinas e distribuição de brindes a todos. Os ganhadores do sorteio foram o presidente da Colônia Z-72 de Nilo Peçanha, Marcelo Eduardo; o presidente da Colônia Z-55 de Cairú e diretor da Fepesba, Aurelino José dos Santos; o presidente da Colônia Z-08 de Conceição, Emílio Vieira Alves; o presidente da Colônia Z-52 de Cachoeira, Erivaldo Araújo; a presidente da Colônia Z-85 de Chorrochó, Roseli Nery; e o presidente da Colônia Z-21 de Belmonte, João Justiniano.

20-de-dezembro_3 20-de-dezembro_5

20-de-dezembro_9 20-de-dezembro_6

20-de-dezembro_10 20-de-dezembro_2

20-de-dezembro_4 20-de-dezembro_7

20-de-dezembro_8  20-de-dezembro_1

%d blogueiros gostam disto: