Gerente do INSS esclarece Seguro Defeso 2017 aos associados da Colônia Z-21

No intuito de esclarecer as especificidades do Seguro Defeso 2017, a Colônia Z-21 de Belmonte convidou o gerente da Agência da Previdência Social do município, Moisés Oliveira Filho, para participar de uma reunião com pescadores associados, na noite de segunda-feira (10/4). O gerente da Previdência esclareceu as dúvidas dos presentes e anunciou o início do período de solicitações do benefício, que vai de 11 de abril até 14 de maio, na cidade, este ano.

Moisés reforçou, ainda, a parceria entre a Agência da Previdência (Instituto Nacional do Seguro Social – INSS) e a Colônia, quanto a formalização das solicitações de Seguro Defeso em Belmonte. “Este ano, continua válido o Convênio entre as Entidades. A Colônia vai recepcionar os requerimentos do Seguro Defeso e em seguida encaminhá-los à Agência da Previdência, para que possamos processá-los”, afirmou o gerente.

De acordo com a diretoria da Colônia Z-21, os requerimentos de Seguro Defeso estão sendo recepcionados a partir desta terça-feira (11/4), na sede da Entidade. “Montamos uma estrutura para melhor atender os pescadores associados. Essa mobilização foi anunciada na reunião que realizamos ontem [segunda, 10/4], com o suporte do gerente da Previdência, Moisés Filho, e mais de 300 pescadores associados”, pontuou o presidente da Colônia, João Justiniano.

z21-4

z21-2

z21-1

%d blogueiros gostam disto: