Novo presidente assume CNPA

Nessa terça-feira (18), o presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado do Amazonas, Walzenir Falcão, tomou posse como presidente da Confederação Nacional da Pesca e Aquicultura (CNPA). Walzenir era vice-presidente de Eliane Moraes, que faleceu em decorrências de complicações de saúde, no último dia 07 de outubro. Em seu primeiro dia à frente da Entidade, o novo presidente se reuniu com representantes das demais Federações, parlamentares e representantes do Governo Federal.

Em assembleia de posse, Walzenir prometeu aos demais presidentes de Federações que seguirá trabalhando com vigor em prol da categoria. “Continuaremos a gestão. O meu papel é de ser o porta-voz de uma categoria tão sofrida e humilhada por alguns setores do Governo e da Imprensa. Os pescadores merecem respeito. Sou pescador e sei o quanto é difícil não ter o sustento da família no final de cada dia”, desabafou.

Cumprindo agenda em Brasília, o novo dirigente da CNPA participou de encontros com membros do Sistema Confederativo, parlamentares e representantes do Governo Federal. O presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia, Raimundo Costa, também participou das reuniões. “A nova gestão está empenhada em impulsionar nossas demandas e tocar o trabalho com vigor. Isso nos traz esperança de bons resultados”, comentou Raimundo.

Novo presidente assume CNPA
Da esquerda para direita: Deputado Federal Cleber Verde (PRB – MA); Presidente da CNPA, Walzenir Falcão; Presidente do Idespa, José Carlos Rodrigues; Presidente da Fepesba (Federação da Bahia), Raimundo Costa; Vereadora Vane Costa (PMDB – BA); Presidente da Fepap 9Federação doAmapá), Leidinaldo Gama; Secretário Nacional da Pesca, Deivison Franclin de Souza; e Presidente da Fepa (Federação do Pará), Orlando Lobato.
%d blogueiros gostam disto: