Posse da diretoria reeleita para administrar a Colônia Z-34 de Ilhéus, no Litoral Sul baiano

 

Quarta-feira (20) foi dia de celebrar a posse da diretoria reeleita para administrar a Colônia Z-34 de Ilhéus, no Litoral Sul baiano. A cerimônia de empossamento, que contemplou o processo eleitoral realizado no último dia 21 de março, mobilizou a região e reuniu cerca de 600 pescadores, além de diversas autoridades ligadas ao setor pesqueiro do Estado.

O presidente da Fepesba, Raimundo Costa, presidiu a Assembléia de Posse e, em seu discurso, reforçou a parceria com a atual gestão. “Uma eleição marcada pela democracia merece uma grande festa, de fato. A presença massiva dos pescadores, durante todo o processo eleitoral, reflete o bom trabalho desempenhado pela diretoria reeleita à Colônia Z-34. Nós estamos aqui para reafirmar nosso apoio e parceria com essa administração de sucesso”, destacou.

Também estiveram presentes na posse: o deputado estadual, Eduardo Salles; o vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado Filho; o secretário municipal de infraestrutura, Isaac Albagli; o secretário municipal de relações institucionais, Frederico Vesper; o capitão de corveta da Marinha do Brasil, Manoel Argola da Cruz; e o chefe do escritório regional da Bahia Pesca, Nilton Montargil.

A diretoria empossada administrará a Colônia nos próximos três anos, de acordo com o Estatuto Social que rege a entidade. A seguir, os membros que a compõe:
Presidente: Reynaldo Oliveira dos Santos;
Secretário: Genivaldo Alves Reis;
Tesoureiro: Ilton José Silva Vilas Boas;
Vice-presidente: Felisberto Santiago Santos;
2° Suplente: Ledinaldo Souza da Conceição;
3° Suplente: Renildo Gomes do Sacramento.

A democracia é uma de nossas bandeiras. JUNTOS SOMOS FORTES!

%d blogueiros gostam disto: