Posse de Diretoria da Colônia Z-59 reúne pescadores associados

Tomou posse, no domingo (2/4), a diretoria eleita da Colônia Z-59 de Malhada, no Território do Velho Chico. A Cerimônia de Posse reuniu cerca de 100 pescadores associados, além de autoridades do município. O presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (Fepesba), Raimundo Costa, coordenou o ato e entregou os certificados de empossamento aos novos diretores.

A diretoria instituída foi eleita no último dia 04 de março e ficará à frente da Colônia pelos próximos três anos. A partir deste domingo (2/4), assume como presidente da Entidade, Vilson Cerqueira; como secretário, Aldo Brito; e como Tesoureiro, Edivaldo da Silva.

Compuseram a mesa diretora da Assembleia de Posse, além dos presidentes da Colônia e da Fepesba, Vilson Cerqueira e Raimundo Costa, respectivamente: o presidente da Colônia Z-33 de Carinhanha, Fábio Ferreira; os vereadores Manoel Messias, Jorge Aragão, Cristiano Farias, Juliane Nunes e Rafael Belmonte; a engenheira agrônoma Valéria Porto; o líder comunitário Alexo Nascimento; o presidente da Associação Agro Extrativista de Pau D’Arco, Marconde Santos; e Marcelo Belmonte.

z59_4

z59_5

z59_1

Posse de Diretoria da Colônia Z-59 reúne pescadores associados

z59_3

%d blogueiros gostam disto: