Presidente da Fepesba participa de reunião na Colônia Z-67

Costume instituído, em todas as primeiras terças-feiras de cada mês, a Colônia Z-67 do Subúrbio de Salvador organiza uma reunião com seus associados. Neste mês de agosto, não seria diferente e o encontro aconteceu no último dia dois.

Essa edição reuniu cerca de 100 pescadores e contou com a presença do presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (Fepesba), Raimundo Costa, que ressaltou a importância do pescador para o Sistema Confederativo. “As vitórias da nossa categoria só foram possíveis com o apoio de vocês [pescadores]. Por conta da força de vocês e da nossa batalha diária é que conseguimos instituir muitos dos direitos que o pescador tem hoje, como o Seguro Defeso e a Aposentadoria, por exemplo”.

As dúvidas dos associados, com relação ao Seguro Defeso, foram sanadas por Raimundo e pelo presidente da Colônia, Jairo Batista. Ambos falaram das conquistas do Sistema Confederativo e ressaltaram a continuidade dos esforços em prol do pescador. “A Colônia está sempre aberta para esclarecer e atender aos associados. Hoje, a presença da Fepesba reforça essa nossa disponibilidade com os pescadores”, afirmou Jairo.

DSC_1091DSC_1052DSC_1012DSC_1034DSC_1035DSC_1024

%d blogueiros gostam disto: