Quatro Colônias estão entre as vencedoras do Edital 06/2016 da CAR

 

bahia produtiva editado

Na sexta-feira (10), foram divulgadas as Entidades contempladas para executar o Edital 06/2016 da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). A proposta, no valor total de R$ 20 milhões, foi lançada em janeiro e previa a seleção Subprojetos Orientados para o Mercado da Cadeia Produtiva da Aquicultura e Pesca. Dentre os subprojetos escolhidos, quatro são de autoria de Colônias de Pescadores.

As Entidades se candidataram ao Edital em duas modalidades de execução de Subprojeto: com ou sem prestação de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER). A definição das vencedoras obedeceu a uma criteriosa seleção que avaliou a pontuação (histórico, atividades realizadas e bens à disposição do subprojeto) de cada proponente, escolhendo de imediato aquelas com maior soma e relacionando as demais para um sorteio.

No total, foram 37 instituições selecionadas para cumprimento do Edital 06/2016. Dentre elas, quatro representantes do Sistema Confederativo: Colônias Z-34 de Ilhéus, Colônia Z-36 de Jaguaripe, Colônia Z-49 de pilão Arcado e Colônia Z-52 de Cachoeira. Juntas, as Entidades disporão de R$ 2,411 milhões para executar seus subprojetos.

Clique aqui e confira o resultado detalhado do Edital, com o nome de todas as Entidades vencedoras e o valor atribuído para cada subprojeto.

%d blogueiros gostam disto: